A Únika Estação utiliza tecnologia de ponta para a fabricação de seus produtos, primando pela qualidade e satisfação de nossos clientes. Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos nossos consumidores, a loja virtual Únika Estação disponibiliza uma Política de Trocas e Devoluções de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.
ORIENTAÇÕES GERAIS
É importante observar as seguintes condições:
- O produto não poderá ter indícios de uso. Deverá ser encaminhado acompanhado das etiquetas, tag's (etiqueta com código de referência do produto), devidamente fixadas no produto, com todos os seus acessórios;
- O produto deverá ser enviado na embalagem original
- A embalagem deverá vir com a identificação do pedido (com a DANFE SIMPLIFICADA). A Danfe está na embalagem original. Caso tenha descartado este documento, basta pedir a segunda via por e-mail.
Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a troca/devolução e enviaremos o produto ao remetente sem consulta.
IMPORTANTE!
- Produtos comprados em outras lojas virtuais ou físicas deverão ser trocados/devolvidos diretamente na loja onde foram adquiridos.
TROCA DE TAMANHO
Todos os custos referentes à primeira troca do produto são de responsabilidade da Loja Únika Estação desde que a solicitação atenda ao prazo de 30 (trinta) dias corridos a contar da data de recebimento do produto. Lembrando que é importante respeitar o prazo da autorização de postagem.
O processo é simples, basta entrar em contato pelo nosso WhatsApp (44)99928-5960 ou por e-mail [email protected]
Após feito o pedido reserva de troca, será encaminhado via e-mail uma autorização de postagem para você nos devolver o produto.
Após o recebimento e conferência do produto em nosso Centro de Distribuição, você será informado por e-mail a cada evolução do seu pedido reserva, até o envio e entrega do produto na nova numeração escolhida.
DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO/DESISTÊNCIA DA COMPRA
É possível realizar o cancelamento da compra desde que a solicitação ocorra dentro do prazo de até 07 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento do produto.
O processo é simples, basta entrar em contato pelo nosso WhatsApp (44)99928-5960 ou por e-mail [email protected]
No caso de devolução por arrependimento/desistência da compra, as despesas com frete ficam por conta do cliente.
O valor de ressarcimento será o valor pago pelas peças, que consta na nota fiscal. Verifique abaixo como será efetuado o processo de acordo com a forma de pagamento do pedido.
- PAGAMENTO POR CARTÃO DE CRÉDITO: a devolução do valor será através de ESTORNO no cartão de crédito utilizado. O prazo da operadora do cartão de crédito para confirmar o estorno é em média 15 dias úteis. O valor de crédito deve ser identificado em até duas faturas após a conclusão da devolução.
- PAGAMENTO POR BOLETO BANCÁRIO OU CARTÃO DE DÉBITO: a devolução do valor será através de DEPÓSITO BANCÁRIO. Ao solicitar a devolução você deverá informar seus dados bancários para que seja possível realizar o reembolso: nome completo, CPF, banco, agência e conta corrente. Lembrando que essa conta precisa ser do responsável pelo pedido realizado.
Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição, você receberá via e-mail a confirmação da solicitação do ressarcimento do valor.
PRODUTO COM DEFEITO
Caso ao receber o seu produto você identificar algum defeito de fabrica, gentileza comunique a Loja Únika Estação para a orientação dos procedimentos a serem adotados. O prazo para troca de produtos com defeito é de até 90 dias após o recebimento em seu endereço.
O ressarcimento será por meio de cupom de desconto para nova compra no site.
DIVERGÊNCIAS
Se uma das hipóteses citadas abaixo ocorrer, entre em contato imediatamente.
- Desistência/arrependimento da compra;
- Produto em desacordo com o pedido;
- Falta de acessórios;
- Produto avariado;
- Embalagem aberta ou avariada.